quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lançamento na "AMICI D'ITALIA" São José do Rio Preto

em ocasião da
XV SEMANA ITALIANA - 2010
convida na segunda-feira dia 31/05 as 20h para o
Lançamento do livro Louco por café, autor: Antonello Monardo
delegado da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Industria e Agricultura de Brasília.
Presença do Delegado Geral da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio,
Industria e Agricultura de São Paulo, Dr. Sebastião Zoli Jr.
O dia da República Italiana literalmente é motivo de festa para uma semana.
A Sociedade Cultural ítalo-brasileira “Amici d’Italia”, de São José do Rio Preto, apresenta extensa programação para esta comemoração e convida italianos, descendentes de italianos e amigos da cultura italiana para festejarem em sua sede, à Rua Pernambuco, 3130 – Redentora.
Muitas são as atividades: uma exposição de cartões postais italianos antigos (entre os destaques consta um datado de 1960, expedido para nossa cidade!); um farto almoço de domingo em que serão homenageadas três pessoas de destaque; lançamento de um interessante livro sobre café, com receitas geniais; a tradicional missa em italiano; um delicioso café da manhã para quem comparecer ao hasteamento das bandeiras e cantar nossos hinos (o brasileiro, o municipal e o italiano) e a projeção de um filme premiado.
Muitas presenças importantes estão sendo esperadas. Antonello Monardo, autor do livro a ser lançado, por pertencer à Câmara ítalo-brasileira do Comércio, Indústria e Agricultura, convidou Dr. Sebastião Zoli Júnior, da sede de São Paulo, para vir degustar um café gentilmente oferecido pelo Café Cimo, de nossa cidade.
Compareça e prestigie suas raízes e suas opções de gosto cultural.