sábado, 15 de março de 2008

O Café da Moda no Capital Fashion Week

Consolidando uma parceria, desde a primeira edição, Antonello Monardo Caffé Espresso, considerado o “Café da Moda” estará presente na edição do Capital Fashion Week, que acontecerá entre os dias 27, 28 e 29 de março, no Teatro Nacional Cláudio Santoro. Considerado o terceiro maior evento do gênero no país, o Capital Fashion Week tem características basicamente econômicas e é realizado com sucesso desde 2005, no mês de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Em sua última temporada, o CFW atraiu 40 mil pessoas.
Caminhando para a sua quarta edição, o evento tem influência no centro-oeste e no nordeste do país e atrai produtores de moda e compradores dessas e demais regiões. Idealizado pela empresária Márcia Lima, desde o primeiro momento, o CFW visa valorizar as fábricas e estilistas locais além de lançar jovens estilistas da região através do concurso Novos Talentos.
O CFW de março usará três espaços do Teatro Nacional: haverá lounges no foyer (o café será oferecido em parceria com a Rio Sucos), desfiles no mezzanino e palestras com temas que envolvem os processos do mercado fashion e inclusão social na Sala Alberto Nepomuceno.